domingo, 21 de abril de 2013

Antevisão e Convocatória para o Sp. Covilhã - Belenenses

Postado Por: with Sem Comentarios
Jogo na Covilhã para chegar aos 100 pontos

Campeões nacionais vão à Covilhã disputar a 37ª jornada. leia a antevisão de Mitchell e Rambé e a lista de convocados para o jogo.

Mitchell, na antevisão da partida, referiu que "vai ser mais uma final para os nossos jogadores e que será um jogo difícil pois vamos defrontar uma equipa que está a lutar pela manutenção."

O avançado Rambé também comentou o jogo na Covilhã referindo que "temos de terminar em grande como começámos. Estou a treinar para ter oportunidade e acredito que vai aparecer e vou tentar marcar o máximo de golos possíveis e acabar a época em grande. A minha vontade é jogar na 1ª Liga e ajudar o clube a crescer."

Mais uma partida para vencer para conseguirmos conquistar os próximos objetivos da época: Chegar aos 100 pontos e sermos invencíveis no Restelo.

Mitchell como já tinha referido convocou alguns jogadores com menos minutos em campo. Neste sentido Eridson, Yacine Si Salem, André Teixeira e Fábio Sturgeon entraram na convocatória e no sentido inverso saíram, em relação ao último jogo, Diakité, João Meira, Kay e Rambé.

Lista completa dos Convocados:

Guarda-Redes: Matt Jones e Filipe Mendes;

Defesas: Duarte Machado, Eridson, André Teixeira, João Afonso, Filipe Ferreira e Nelson Lenho;

Médios: Tiago Silva, Fernando Ferreira, Ricardo AlvesSi Salem, Arsénio e Desmarets;

Avançados: Mamadou Diawara, Tiago Caeiro, Fredy e Fábio Sturgeon.
União pela conquista.
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário