terça-feira, 16 de abril de 2013

Antevisão para o Vit. Guimarães - Belenenses

Postado Por: with Sem Comentarios
A nossa equipa joga na quarta-feira, às 20 horas, no Estádio D. Afonso Henriques, a segunda mão da meia final da Taça de Portugal e o objetivo é garantir o acesso à final.

Mitchell, na conferência de Imprensa começou por referir que "perdemos na primeira mão, fizemos uma boa partida mas isso já faz parte do passado." Sobre a partida em Guimarães realça que "Vai ser difícil mas no futebol tudo é possível e esta equipa já demonstrou esta época que nunca desiste. Estamos preparados e vamos fazer um bom jogo, que tem de ser quase perfeito para passarmos. Estamos motivados e sabemos que é uma situação possível".

O nosso treinador salientou ainda que "o que fez a diferença no embate do Restelo foi a eficácia", concluindo que "na primeira mão fizemos tudo para marcar, tivemos oportunidades e a grande diferença esteve na eficácia. Vamos manter uma equipa forte para a segunda mão."

A finalizar a antevisão do jogo Mitchell indicou que "qualquer equipa que está nas meias-finais quer chegar à final. Temos de demonstrar o nosso valor, agora mais do que nunca, ainda por cima sabemos que muitos adeptos vão apoiar a equipa no estádio."
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário