quinta-feira, 11 de abril de 2013

Basquetebol: Play-Off de acesso à Proliga

Postado Por: with Sem Comentarios
A nossa equipa de basquetebol já conhece o calendário de jogos, com o A.C. Moscavide, referentes à primeira eliminatória do Play-Off do Campeonato Nacional CNB 1.

O primeiro será disputado em Moscavide no dia 20 de Abril, sábado, às 18.30 horas, enquanto que os dois seguintes serão disputados no nosso pavilhão no fim de semana seguinte: sábado às 20.30 horas e domingo às 15 horas.

Apesar de termos vencido o último confronto com o A.C. Moscavide, fora, por 10 pontos de vantagem, os encontros estão a ser encarados com muita seriedade por parte dos nossos jogadores, que não subestimam o adversário.

A nossa equipa terminou a fase regular em quarto lugar, a 3 pontos do primeiro classificado, com 13 vitórias e 5 derrotas.

O apoio dos adeptos irá aumentar a confiança dos nossos jogadores, por isso apelamos à presença de todos nos 3 jogos do play-off.

Núcleo de os belenenses de São Miguel.
Em nome de os belenenses basquetebol e em nome de toda a equipa Seniores, agradecemos uma vez mais a forma com fomos recebidos e tratados na nossa deslocação a Ponta Delgada pelo núcleo de os belenenses de São Miguel. O nosso bem haja a Todos.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário