sábado, 13 de abril de 2013

Belenenses contra o alargamento da Liga

Postado Por: with Sem Comentarios
O Belenenses apresentou um recurso ao Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para tentar travar o alargamento da Liga portuguesa.

Segundo o jornal O Jogo, a equipa do Restelo «contesta o alargamento da I Liga na próxima temporada, que foi aprovado por maioria na AG da Liga do passado sábado.»

O Belenenses entende que este recurso tem «efeito suspensivo da deliberação o que, a ser confirmado nos próximos dias pelo CJ da FPF, poderá ser um sério revés ao alargamento da I Liga para 18 equipas».

Ainda assim, os azuis do Restelo «não estão contra a integração do Boavista no principal escalão, mas entendem que caso os axadrezados não sejam capazes de cumprir os necessários pressupostos financeiros, então a I Liga deve continuar como está, com 16 equipas».

Recorde-se que os clubes dos campeonatos profissionais votaram, no passado sábado, em Assembleia-Geral o alargamento da Liga portuguesa de 16 para 18 clubes na nova época. Essa decisão precisa ainda de ser ratificada pela FPF.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário