sábado, 13 de abril de 2013

Belenenses sagra-se campeão da Segunda Liga

Postado Por: with Sem Comentarios
O Belenenses sagrou-se matematicamente campeão da Segunda Liga após ganhar ao Sporting B por 1x3, em partida a contar para a 35ª jornada.

Numa altura em que ainda faltam disputar sete jornadas até ao final do campeonato, o que se traduz na disputa de 21 pontos, os azuis do Restelo garantiram a subida de divisão no primeiro lugar após vencerem o Sporting B e manterem os 22 pontos de avanço sobre o Arouca, que venceu o Santa Clara por 2x0.

Frente ao Sporting B, a formação orientada por Van der Gaag esteve sempre na frente do marcador a partir do momento em que o inaugurou aos 30 minutos, por intermédio de Fernando Ferreira, que converteu com sucesso uma grande penalidade.

Na segunda parte, Fredy, ao minuto 54, ampliou a vantagem para 0x2, King, oito minutos depois, ainda reduziu para os leões, mas Kay, a seis minutos dos 90, fez o 3x1 final.

Com este resultado, o Belenenses sagrou-se campeão da Segunda Liga, continuando com o Arouca, segundo classificado, a 22 pontos de distância.

A equipa comandada por Vítor Oliveira derrotou o Santa Clara por 2x0, com golos de Miguel Oliveira e Hugo Monteiro.

Nos restantes jogos disputados à mesma hora, o Sporting da Covilhã empatou a dois golos com o Benfica B, o Feirense foi à Madeira derrotar o Marítimo B por 3x1 e o Vitória de Guimarães B, na estreia de Armando Evangelista e reforçado por alguns jogadores da equipa principal, ganhou ao Freamunde por 4x2.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário