quinta-feira, 18 de abril de 2013

Domínio de jogo insuficiente para chegar ao Jamor

Postado Por: with Sem Comentarios
Fomos eliminados da Taça de Portugal mas saímos de cabeça erguida pois no conjunto dos dois jogos dominámos o adversário. A nossa equipa perdeu, na 2ª mão da Taça de Portugal, em Guimarães por 1-0 e assim não conseguimos atingir a nossa nona final.

Os nossos jogadores começaram a partida muito bem, dominando a posse de bola e tentando criar jogadas rápidas que criassem superioridade numérica perto da área adversária. Mas numa jogada de contra-ataque o adversário marcou golo.

Mesmo com uma desvantagem de 3 golos os nossos jogadores não baixaram os braços e continuaram a mandar no jogo. Até ao apito para o intervalo continuámos a ser a melhor equipa em campo conseguindo 6 remates à baliza em 17 ataques.

Na segunda parte repetiu-se o nosso domínio por completo. Kay teve uma excelente hipótese para empatar a partida no seguimento de um canto. Minutos depois foi Diakité de primeira a obrigar o guardião contrário a uma fantástica defesa.

Apesar do afastamento os nossos jogadores e toda a equipa técnica estão de parabéns pela excelente campanha na Taça de Portugal desta temporada.

A nossa camisola foi dignificada e isso ficou demonstrado com os aplausos por parte dos adeptos do nosso clube que apoiaram do primeiro ao último minuto todo o plantel.
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário