segunda-feira, 1 de abril de 2013

Futsal: Juniores com nova Goleada

Postado Por: with Sem Comentarios
Realizou-se no Pavilhão Acácio Rosa o encontro da 5ª Jornada (por inversão da ordem de jogos) da Taça Nacional de Juniores, jogo no qual a nossa equipa venceu por 7-1 a formação da A.D.R. de Barreiros.

Os primeiros minutos de jogo foram jogados com uma grande intensidade por parte da nossa equipa, que originou que a equipa de Leiria se refugiasse perto da sua área tentando depois sair em transições rápidas quando a nossa equipa perdia a bola, situação que era bastante rara devido à qualidade técnica dos nossos jogadores que com uma boa posse de bola dominavam a partida, sendo o nosso guarda redes Sérgio um dos muitos espetadores da partida.

As situações de golo avolumavam-se e à passagem do 6º minuto numa jogada muito bem conseguida entre Miguel Moutinho e o nosso capitão Nuno Barros este inaugurou finalmente o marcador.

A partida continuava a ser dominada pela nossa equipa que nos momentos cruciais pecava na finalização, era um dó de alma ver jogadas de bom futsal serem desperdiçadas sem que o condimento essencial que é o golo, fosse conseguido.

A equipa de Leiria ia acreditando que poderia marcar e por volta dos 15 minutos num passe mal medido de Pauleta colocou a bola nos pés de um jogador contrário que isolado permitiu a defesa de Sérgio.

Na jogada seguinte Pauleta combina com David que permite a defesa do guarda-redes contrário. O nosso guarda-redes Sérgio mais uma vez a defender com categoria um remate perigoso do jogador visitante.

Chega o intervalo e o resultado de 1-0 não espelhava nem de perto nem de longe o domínio exercido pela nossa equipa e as ocasiões de golo desperdiçadas.

A segunda parte começa praticamente com um penalty marcado e bem, contra a nossa equipa, Tiago Norinha escorregou e ao ver que o jogador contrário ficava isolado, desviou com a mão a bola dentro da área.

O empate estava feito e notava-se que a nossa equipa acusou um pouco o golo sofrido, o alarme soou e foi o despertar para a continuação de uma excelente exibição mas desta vez com golos.

Aos 23 minutos Miguel Moutinho desfez a igualdade com um golo de belo efeito, de imediato aos 24 minutos novamente Miguel Moutinho pegou na bola, tirou do caminho 2 jogadores contrários e desfere um forte remate fazendo o 3-1.

O treinador fez entrar o juvenil Higor César, jogador com boa compleição física e com remate forte, que na primeira vez que tocou na bola desfere um remate fortíssimo colocando o marcador em 4-1.

A equipa visitante quebrou fisicamente e David faz o nosso 5º golo e o 6º golo foi da autoria de Nuno Barros a concluir uma excelente assistência de Noddy.

O estreante Higor bisou na partida quando faltavam 2 segundos para o apito final.

Destaques desta partida para Miguel Moutinho, excelente partida deste nosso jogador coadjuvado pelo capitão Nuno Barros e por Higor César, Tiago Norinha Arbitragem sem problemas.

Belenenses: Sérgio (Gr), Nuno Barros (2 Golos), Norinha, Miguel Moutinho (2) e João Marques
Jogaram ainda: Higor Cesar (2), Gui, Pauleta, David Freitas (1), Noddy e Alex (Gr.)

Treinador: Nuno Duarte.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário