segunda-feira, 8 de abril de 2013

Goleada de campeões

Postado Por: with Sem Comentarios
A nossa equipa venceu o Guimarães B por esclarecedores 4-1. A nossa invencibilidade no Restelo é intocável e estamos cada vez mais próximos de nos sagrarmos Campeões Nacionais pela nona vez.

Fredy, aos 25 minutos, inaugurou o marcador após um canto muito bem marcado por Tiago Silva, tendo Kay desviado para o segundo poste onde o nosso extremo só teve de encostar a bola para as redes contrárias.

Até ao intervalo o adversário marcou, na única oportunidade que teve para marcar.

Os nossos jogadores entraram na segunda parte com o objectivo de dar justiça ao marcador e passados 6 minutos Tiago Caeiro, de cabeça, parou lá no alto e escolheu o melhor lado para bater o guarda-redes contrário.

Os jogadores aumentaram, ainda mais, o ritmo de jogo com a vantagem obtida e 5 minutos após o segundo golo Desmarets elevou a contagem. Até final o nosso ponta de lança selou o resultado final a passou a ser o quinto melhor marcador do campeonato.

Ficha de Jogo:

Resultado Final: Belenenses 4-1 V.Guimarães B

Titulares: Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, Kay, Nélson Lenho, Ricardo Alves, Fernando Ferreira (Ruizinho, 81'), Tiago Silva, Fredy, Desmarets (Arsénio, 67') e Tiago Caeiro (Rambé, 89').

Suplentes: Filipe Mendes, Arsénio, Ruizinho, João Afonso, Si Salem, Rambé e Filipe Ferreira.

Marcadores: 1-0 Fredy (25'), 2-1 Tiago Caeiro (51'), 3-1 Desmarets (56'), 4-1 Tiago Caeiro (71').

Ação disciplinar: cartão amarelo para Fernando Ferreira (12') e Nélson Lenho (18').
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário