segunda-feira, 22 de abril de 2013

Resultado injusto para a nossa exibição

Postado Por: with Sem Comentarios
Os nossos campeões nacionais, perderam com o Covilhã por 4-1, em encontro da 37.ª jornada da 2.ª Liga. O nosso golo foi apontado por Ricardo Alves.

A nossa equipa entrou em campo com várias alterações no onze titular. No eixo da defesa Kay, castigado, e João Meira, lesionado, deram lugar a Eridson e João Afonso. No meio campo Diakité, lesionado, foi substituído por Ricardo Alves, autor do nosso golo.

Logo no primeiro minuto, o Covilhã adiantou-se no marcador, e Ricardo Alves, aos 25, levou a partida empatada para o intervalo. No reatamento podíamos ter dado a volta ao marcador mas a bola embateu na barra.

Quando o resultado já estava 3-1 para a equipa da casa, Eridson e Fredy tiveram oportunidade para marcarem golo, mas sem efeito prático.

A nossa equipa não protagonizou uma exibição semelhante ao que tem habituado os adeptos mas, mesmo assim, não merecia este resultado tão pesado.

Titulares: Matt Jones, Duarte Machado, Eridson, João Afonso, Nelson, Fernando Ferreira, Ricardo Alves (Tiago Silva, 71'), Si Salem (Desmarets, 60'), Fredy, Arsénio (Diawara;, 67') e Tiago Caeiro.

Suplentes: Filipe Mendes, André Teixeira, Desmarets, Filipe Ferreira, Tiago Silva, Diawara e Fabio Sturgeon.

Marcador: Ricardo Alves.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Fredy, Ricardo Alves, Eridson, e Fernando Ferreira.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário