quinta-feira, 18 de abril de 2013

Rui Pedro Soares quer construir clube mais forte dos últimos 40 anos

Postado Por: with Sem Comentarios
O presidente da SAD de futebol do Belenenses, Rui Pedro Soares, prometeu ontem construir o “mais forte (Belenenses) dos últimos 40 anos”, sem estar agarrado a “vitórias morais”.

Hoje, o Belenenses foi um digno vencido (afastado da final da Taça de Portugal). Sabemos reconhecer que o Vitória de Guimarães foi superior nesta eliminatória, mas vamos construir o Belenenses mais forte dos últimos 40 anos. Não vai ser o Belenenses das vitórias morais, disse.

Em declarações à agência Lusa, o dirigente revelou o desejo de ter na próxima época uma equipa mais forte, experiente, com mais qualidade e a mesma generosidade, solidariedade e garra com que se apresentou nesta segunda liga.

O projeto para o ano passa por consolidarmos e estabilizarmos o clube na Liga. Nos últimos 10 anos a classificação média na Liga foi o 11.º lugar e agora estivemos três anos na Segunda Liga. Queremos estabilizar e continuar a progredir. Sermos mais fortes do que fomos este ano, vincou.

A renovação do contrato com o treinador Mitchell Van der Gaag faz parte da estratégia de consolidação do clube: Estou muito satisfeito (com ele) e espero que a ligação se mantenha por muitos e bons anos.

A concluir, um elogio ao rival desta noite: Parabéns ao Guimarães e sobretudo ao presidente Júlio Mendes que salvou um clube histórico do desaparecimento e está a fazer um trabalho notável.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário