segunda-feira, 8 de abril de 2013

Segunda Liga: Belenenses 4-1 V.Guimarães B

Postado Por: with Sem Comentarios
O Belenenses venceu a formação “B” do Vitória de Guimarães, no Restelo por 4-1, na abertura da 34ª jornada da Segunda Liga.

O líder aproveitou este jogo para consagrar a subida de divisão garantida na jornada anterior, enquanto que a formação vitoriana deu uma boa imagem de si própria na primeira parte mas mostrou desatenções que se revelaram determinantes já na etapa complementar.

Num jogo transmitido em directo na Sporttv, os telespectadores puderam ver uma boa entrada da equipa vimaranense que, apesar de ter sofrido um golo de Fredy aos 25 minutos, conseguiu uma rápida resposta e igualou aos 37. Marco Matias serviu Tiago Almeida e o avançado rematou para aquele que viria a ser o único golo vitoriano.

No regresso das cabines, esperava-se a mesma postura vitoriana mas o golo de Tiago Caeiro, logo nos minutos iniciais, começou a desmoralizar a jovem turma da cidade-berço. E se o momento era difícil, as contas vitorianas complicaram-se ainda mais cinco minutos depois, quando Desmarets apontou o terceiro do Belenenses. O atleta aumentou a vantagem da sua equipa mas não festejou, mostrando-se grato ao Clube que o recebeu em Portugal.

O resultado não estava ainda fechado e Tiago Caeiro acabaria por bisar na partida. Este resultado re-coloca o Belenenses na rota das vitórias, depois da derrota na última jornada, em Penafiel, jornada em que, apesar de tudo, assegurou a subida de divisão. O Guimarães B é o lanterna-vermelha e está, para já, a 5 pontos da linha d’água, mas com 1 jogo a mais, pelo que o destino afigura-se negro para os vitorianos.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário