domingo, 26 de maio de 2013

Torreense será clube satélite do Belenenses até 2015

Postado Por: with Sem Comentarios
O Torreense, que milita na II Divisão de futebol, será o clube satélite do Belenenses nas próximas duas temporadas, num acordo que permitirá aos ''azuis'' colocar jogadores a rodar na formação de Torres Vedras.

Em declarações à agência Lusa, o presidente da SAD do Belenenses, Rui Pedro Soares, revelou os pormenores do acordo, válido até final da temporada 2014/15 e que permitirá ao clube do Restelo acelerar a evolução de atletas menos experientes.

''Os jogadores que lá vão rodar serão jogadores que estarão próximos da equipa principal. Vamos contratar alguns jogadores da II Divisão, que não estarão já preparados para integrar o nosso plantel e a I Liga, mas acreditamos que num futuro próximo possam estar'', adiantou.

Rui Pedro Soares destacou o ''prestígio, tradição e cultura de vitória'' do emblema de Torres Vedras, como as razões que levaram à escolha daquele emblema para clube satélite dos ''azuis''.

''Este ano ficou em terceiro lugar na II Divisão [zona sul] e essa cultura de vitória e de pressão é algo que nós valorizamos. É a cultura que também queremos instituir no Belenenses, como se viu este ano'', afirmou, esperando que ''na próxima época, o Torreense possa celebrar a subida à II Liga''.

O presidente da SAD belenense garantiu total sintonia entre os clubes, que terão dois planteis ''distintos'', mas estabilizados, sendo que o Belenenses apenas recorrerá a esses jogadores, em caso de ''lesões ou castigos'' que venham a afetar o plantel principal, que esta época garantiu o regresso à I Liga.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário