terça-feira, 18 de junho de 2013

Equipas de Benjamins estão imparáveis

Postado Por: with 1 Comentario
As nossas equipas de Benjamins, em 3 semanas, conquistaram dois primeiros lugares e um segundo nos torneios em que participaram.

A conquista mais recente foi o 10º Torneio de Verão de Sta. Iria 2013, no qual os Benjamins de 2002 ficaram em primeiro lugar e os Benjamins 2003 em segundo.

Eis dos resultados das duas equipas:

Benjamins de 2002

Fase de Grupos:
  • C.F."Os Belenenses" 2 - E.F.Pauleta 1
  • Atletico C.P. 0 - C.F."Os Belenenses" 10
  • C.F.Sta.Iria 0 - C.F."Os Belenenses" 12

Meia Final:
  • C.F."Os Belenenses" 5 - Sport Lisboa e Benfica 1

Final:
  • C.F."Os Belenenses" 9 - E.F.Pauleta 2

Benjamins de 2003

Fase de Grupos:
  • C.F."Os Belenenses" 1 - Real M. 0
  • Santa Iria 1 - C.F."Os Belenenses" 4
  • C.F."Os Belenenses" 6 - Nacional da Madeira 1

Meia Final:
  • C.F."Os Belenenses" 3 - Palmense 3
  • (3-2 grandes penalidades)

Final:
  • C.F."Os Belenenses" 0 - Sporting SAD 6

Parabéns a todos os atletas e respectivas equipas técnicas pelo excelente trabalho que estão a desenvolver.
Belenenses, a formar campeões desde 1919
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

1 comentário:

  1. Também ficaram em 1º Lugar no Torneio de Aljustrel, neste ultimo fim-de-semana.

    ResponderEliminar