domingo, 24 de novembro de 2013

Antevisão e Convocatória para o P. Ferreira - Belenenses

Postado Por: with Sem Comentarios
Na antevisão do jogo com Paços de Ferreira, a contar para a décima jornada da Liga Zon Sagres, Filipe Ferreira analisou a paragem do campeonato, o adversário e o bom momento da sua carreira.

O lateral esquerdo começou por lembrar que o adversário, último classificado da prova, "procura a primeira vitória em casa" e que os jogadores pacenses querem "mostrar-se" ao novo treinador, Henrique Calisto, que recentemente substituiu Costinha. Mas "estamos preparados para isso".

Filipe Ferreira salientou as consequências do interregno no campeonato, considerando que pode prejudicar o bom momento da nossa equipa, com cinco partidas consecutivas sem derrotas. "Nós queríamos jogar porque estávamos numa fase boa e uma paragem destas prejudica sempre qualquer equipa. Mas mesmo assim esperamos manter o nível com o Paços de Ferreira".

Sobre o excelente momento que está a passar, desde o arranque da época, o nosso jovem jogador começou por indicar que "no ano passado não joguei tanto como esperava, mas este ano tenho sido uma aposta do treinador, o que é bom para mim. Só a jogar com regularidade é que se ganha confiança".

A partida com o Paços de Ferreira está marcada para hoje, a partir das 17 horas, no Estádio Capital do Móvel, num encontro que será dirigido por Luis Ferreira, de Braga.

A nossa equipa técnica já divulgou a lista de convocado para o encontro da 10.ª jornada da Liga frente ao Paços de Ferreira com início marcado para as 17 horas.

Lista de convocados:

Guarda-Redes: Matt Jones e Rafael Veloso;

Defesas: Duarte Machado, Paulo Jorge, Filipe Ferreira, Kay, João Afonso e João Meira;

Médios: Diakité, Helgi Danielsson, Eggert Jonsson, João Pedro, Tiago Silva, Arsénio e Fredy;

Avançados: Tiago Caeiro, Mamadou Diawara e Fábio Sturgeon.
Força Belém!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário