sábado, 30 de novembro de 2013

Futsal: Antevisão do Fundão - Belenenses/ElPozo

Postado Por: with Sem Comentarios
A equipa do Belenenses/ElPozo desloca-se hoje ao Pavilhão Municipal do Fundão, para defrontar a forte formação da AD Fundão, actual 12º classificado da competição, em jogo da 13ª jornada da Liga Sport Zone Futsal, com início agendado para as 17:00, numa partida que terá transmissão televisiva em directo na RTP2.

Vindo de três resultados positivos –vitórias caseiras diante do Modicus e do SL Olivais e um empate em Coimbra – os pupilos de Carlos Teixeira irão abordar este encontro na procura de mais um resultado positivo que permita à nossa equipa consolidar o seu lugar na tabela classificativa.

Do outro lado estará uma das mais fortes equipas da Liga Sport Zone Futsal, que apesar de estar a realizar um campeonato abaixo das expectativas, continua a manter todas as aspirações a alcançar um lugar de destaque no play-off desta fase regular da competição, apesar dos resultados, até ao momento, demonstraram que no seu recinto, em seis jogos disputados, apenas venceram um, tendo empatado três e perdido os restantes dois.

O técnico Carlos Teixeira considera que “o Fundão é uma das melhores equipas da nossa liga, onde foi semi-finalista do campeonato transacto perdendo apenas no terceiro jogo diante do futuro campeão nacional. Para esta temporada reforçou-se ainda mais, mas tem feito uma época oscilante. Cabe-nos a nós contrariar o seu favoritismo e tentaremos fazê-lo” concluindo que “vamos a jogo com um só pensamento, de trazer os 3 pontos na viagem de regresso”.

Para concluir, o técnico Carlos Teixeira repetiu a análise feita no início na semana sobre o desempenho da equipa do Belenenses/ElPozo até ao momento na competição no início da época havia uma desconfiança natural à volta deste projecto do Belenenses/ElPozo. Diziam que tínhamos um treinador inexperiente, jogadores imaturos, mas o caminho faz-se caminhando e nós vamos trilhando o nosso, humildes mas ambiciosos, conscientes das dificuldades mas encarando-as sempre de frente. Temos a noção que se foi difícil até aqui, mais difícil será daqui para a frente, estamos ainda muito longe do nosso objectivo, mas felizes do que conseguimos até aqui e sabedores das dificuldades que vamos ter até final.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário