sábado, 23 de novembro de 2013

Hoje | Futsal: Liga Sport Zone Futsal, Jornada 12

Postado Por: with Sem Comentarios
Liga Sport Zone Futsal, Jornada 12
Belenenses/ElPozo - Modicus: Sábado, 23 de Novembro, às 18:00.


Hoje, sábado, pelas 18h00, a equipa do Belenenses/ElPozo recebe no Pavilhão Acácio Rosa a formação da AD Modicus Sandim, em jogo da 12ª jornada da Liga Sport Zone Futsal.

Trata-se de um jogo fundamental para a nossa equipa, diante de um adversário bastante forte e experiente, habituado a disputar os play-off, sendo que em caso de vitória, o Belenenses/ElPozo consolidará a sua posição na classificação e ficará mais perto de cumprir os objectivos propostos para esta época.

Esta semana não há desculpas para não ir ao Restelo apoiar a nossa equipa! Precisamos de ganhar e para isso precisamos do apoio ruidoso e incondicional dos nossos adeptos! Vamos transformar as bancadas do Pavilhão Acácio Rosa num inferno para o adversário! Precisamos que sejam o sexto jogador da nossa equipa. Estes jovens merecem o nosso apoio!

Bilhetes a 3€ para sócios e 5€ para não-sócios. Aproveite ainda para ajudar o Núcleo de Amigos do Futsal - NAF adquirindo o nosso merchandising - camisolas oficiais e cachecóis - que estará à venda na entrada do pavilhão.

Contamos com a vossa presença! Apoie a nossa equipa! Apoie o Futsal do Belenenses!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário