sábado, 21 de dezembro de 2013

Belenenses ambiciona fechar o ano com triunfo sobre o Estoril

Postado Por: with Sem Comentarios
O defesa do Belenenses Duarte Machado reconheceu que o Estoril é "umas das melhores equipas do campeonato", mas advertiu que os "azuis" só pensam em fechar o ano com uma vitória caseira na Liga Zon Sagres.

"O Estoril é uma das melhores equipas do campeonato, mas jogamos em casa, diante dos nossos adeptos. É o último jogo do campeonato este ano e só podemos pensar na vitória", afirmou o "capitão" da formação do Restelo, na antevisão da partida da 14.ª jornada.

Apesar da ambição em terminar 2013 com um triunfo, o lateral direito frisou as muitas qualidades do adversário, que ocupa os lugares cimeiros da tabela.

"O Estoril tem uma equipa bastante completa, que consegue dominar as várias fases do jogo. Joga muito bem em contra-ataque, mantém uma boa posse de bola, tem jogadores muito rápidos nas alas e médios que gostam de ter a bola, além de ter um dos melhores guarda-redes da Liga Zon Sagres", sublinhou.

Sem qualquer vitória nos últimos seis jogos do campeonato, o Belenenses volta a estar próximo dos lugares de descida, mas Duarte Machado garantiu que a essa pressão não afeta o rendimento de um plantel "ambicioso".

"A pressão existe sempre e colocamo-la em nós próprios. Somos jogadores ambiciosos e queremos sempre ganhar, portanto é que o vamos tentar fazer", referiu.

O defesa dos "azuis" comentou ainda a saída do maliano Diakité para o Benfica de Luanda, enaltecendo a importância que o médio teve no grupo, no último ano e meio.

"O Diakité foi importante no grupo, tal como já tinha sido no ano passado. As coisas aconteceram desta forma para ele e desejo-lhe boa sorte e que tudo lhe corra bem. Certamente que um dia destes nos iremos ver por aí", disse.

Belenenses, 13.º classificado com 11 pontos, e Estoril, quarto com 23, defrontam-se no domingo, às 19:15, no Estádio do Restelo.
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário