sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Futsal: Antevisão do L. Porto Salvo - Belenenses/ElPozo

Postado Por: with Sem Comentarios
Esta sexta-feira, pelas 21:00, a equipa do Belenenses/ElPozo desloca-se ao Pavilhão dos Leões de Porto Salvo para defrontar a equipa da casa, em jogo da 16ª jornada da Liga Sport Zone Futsal.

Trata-se de um encontro bastante complicado para a formação treinada por Carlos Teixeira, dado a qualidade do adversário, actual 4ª classificado da competição, tendo ainda o melhor ataque da prova, com 88 golos obtidos, em 15 jornadas.

Já a equipa do Belenenses/ElPozo, apesar de não conhecer a vitória há três jornadas, continua a fazer um campeonato acima das expectativas, estando classificado no 6º lugar com 18 pontos, conforme explica o técnico Carlos Teixeira Na minha opinião estamos a fazer uma competição dentro dos nossos objectivos. O campeonato continua muito disputado, como muito equilíbrio entre o 5º e o 13º classificado, resultando em nove equipas muito próximas, num espaço pontual de apenas sete pontos, sendo que nós continuamos a prosseguir o nosso caminho semana-a-semana, dentro do nosso objectivo, que é fazer um campeonato tranquilo, assegurando a manutenção sem grandes sobressaltos, e é nesse rumo que nos queremos manter até final.

Questionado sobre o que espera do encontro de sexta-feira, diante dos Leões de Porto Salvo, o técnico Carlos Teixeira respondeu espero o mesmo de sempre, muitas dificuldades, neste caso bastante acrescidas porque vamos defrontar uma das melhores equipas da prova, bem orientada, com bons jogadores e mais importante ainda, com um grupo que na sua base está junto há algumas épocas, sendo o actual quarto classificado, com o melhor ataque do campeonato concluindo ainda que trata-se de uma equipa coletivamente muito forte e com algumas unidades desequilibradoras.

Apesar de consciente do valor do adversário e do elevado grau de dificuldade do mesmo, o técnico azul não esconde que acredita num bom resultado claro que acredito, nem fazia sentido que fosse doutra forma. Reconheço a qualidade e favoritismo do adversário mas temos claramente uma palavra a dizer na disputa dos três pontos e é com esse pensamento que vamos abordar o jogo não esquecendo de fazer um apelo aos adeptos do nosso clube para estarem presentes pedimos mais uma vez o apoio do nosso público, apoio esse que tem sido fundamental nesta nossa caminhada, sobretudo nos jogos em casa, mas dado a proximidade de Porto Salvo com o Restelo, acredito que vamos ter muitos adeptos a puxarem por nós e a ajudarem a nossa equipa a superar-se.

Para este encontro, o último a ter lugar no ano de 2013, foram convocados 14 jogadores, ficando de fora da convocatória apenas o lesionado de longa-duração Fabinho, que será sujeito a uma intervenção cirúrgica no próximo dia 26, sendo que Carlos Teixeira já poderá contar com Pauleta, depois de cumprido um jogo de castigo na jornada anterior.
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário