domingo, 29 de junho de 2014

Abel Camará regressa ao Belenenses para “afirmar-se na I Liga”

Postado Por: with Sem Comentarios
O avançado luso-guineense Abel Camará confirmou à agência Lusa que assinou contrato com o Belenenses, válido para as próximas duas temporadas, revelando o desejo de ajudar a equipa a afirmar-se na I Liga de futebol.

O jogador, de 24 anos, que representou os romenos do Petrolul na época transata, mostrou-se "muito feliz" por regressar à formação do Restelo, de onde saiu a meio da época 2011/12, para representar o Beira-Mar.

"Sinto-me feliz. Espero que a época corra bem, tanto a mim como à equipa e que consigamos atingir os nossos objetivos. Terminava contrato com o Petrolul, tive outras propostas, mas quis regressar ao Belenenses", afirmou à Lusa o terceiro reforço dos "azuis" para a nova época.

O ponta-de-lança, que já representou a seleção portuguesa de sub-21, confirmou que teve a possibilidade de regressar ao Belenenses no início da época passada, mas a vontade de experimentar um campeonato estrangeiro acabou por falar mais alto.

"Já tinha quase tudo apalavrado e assinado com os dirigentes do Petrolul e também queria uma experiência no estrangeiro. Acho que correu bem, para uma primeira experiência. Agora, tive a oportunidade de voltar ao Belenenses e aproveitei", referiu.

Neste regresso ao Restelo, Abel Camará quer não só afirmar-se no futebol português, como ajudar os "azuis" a cimentarem o seu lugar no principal escalão nacional.

"Que seja a minha época de afirmação, mas também a época de afirmação do Belenenses como clube de I Liga, sem os sobressaltos do ano passado. Temos de começar a época da mesma forma como terminou", sublinhou.

Abel Camará admitiu que conhece "muito pouco" do atual plantel do Belenenses, embora se tenha mantido informado com os amigos Fredy e Miguel Rosa, dois atletas que vai reencontrar neste regresso.

"Sei que a maior parte dos jogadores são jovens, portugueses, com ambição de se afirmarem na I Liga e aparecerem. Falo frequentemente com o Fredy e com o Miguel Rosa e eles dizem-me que o clube está completamente mudado para melhor", adiantou.
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário