quarta-feira, 23 de julho de 2014

Belenenses anuncia rescisão com “capitão” Duarte Machado

Postado Por: with Sem Comentarios
O futebolista Duarte Machado acertou a rescisão do contrato que o ligava ao Belenenses, anunciou ontem a SAD dos "azuis", que agradeceu o "profissionalismo" do "capitão" nas quatro temporadas em que esteve no Restelo.

"Ao jogador agradecemos o seu profissionalismo nas quatro épocas em que representou o clube e os mais de 100 jogos que disputou em defesa do nosso emblema. Desejamos o maior sucesso na sua carreira e no seu futuro, certos que teremos sempre um lugar no seu coração", pode ler-se na página oficial da SAD.

Duarte Machado, que tinha mais um ano de contrato com os "azuis", termina, assim, uma ligação de quatro épocas ao emblema do Restelo, onde havia chegado em 2010/11, proveniente do Fátima.

Apesar de ter sido aposta regular dos vários treinadores, seria em 2012/13, sob o comando de Mitchell van der Gaag, que o lateral direito, de 31 anos, assumiria papel fulcral no "onze", ajudando os "azuis" a regressarem à I Liga.

Após 102 jogos oficiais com a camisola da Cruz de Cristo, o defesa prepara-se para dar um novo rumo à carreira, numa altura em que se fala num possível ingresso no Olhanense.

Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário