quarta-feira, 16 de julho de 2014

Belenenses empata com Oriental no primeiro jogo da pré-época

Postado Por: with Sem Comentarios
O Belenenses, da I Liga de futebol, empatou ontem 0-0 com o Oriental, da II Liga, naquele que foi o primeiro jogo de preparação dos "azuis" para a nova época, disputado no Estádio do Restelo.

Com apenas um reforço no "onze" inicial - o central Palmeira -, os "azuis" demonstraram que ainda têm muito trabalho pela frente, até atingirem os índices necessários para uma boa prestação na I Liga deste ano.

De resto, numa primeira parte ao ritmo de pré-época, pertenceu ao Oriental a melhor ocasião, quando, à passagem da meia hora, o ex-avançado de Sporting e Académica Carlos Saleiro correspondeu da melhor forma a um canto, mas viu Matt Jones opor-se com brilhantismo.

Ainda assim, a equipa comandada por Lito Vidigal melhorou após o intervalo, particularmente com a entrada do regressado Abel Camará, que, apesar dos assobios dos próprios adeptos, dinamizou a frente de ataque e acabou por dispor de três excelentes oportunidades de golo.

Os postes, por duas vezes, e o guardião Mota negaram as intenções do luso-guineense e, já perto do final, o Oriental até poderia ter conquistado o primeiro triunfo da pré-temporada, num livre direto que rasou a baliza à guarda de Rafael Veloso.

O Belenenses vai agora preparar a participação na Taça de Honra de Lisboa, que se disputa este fim de semana, no Estádio do Restelo. Os "azuis" defrontam o Sporting, no dia 18 de julho, e dois dias depois terão pela frente Benfica ou Estoril-Praia.

Reportagem Fotográfica:
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário