sábado, 5 de julho de 2014

Chico colhe interesse de quatro clubes nacionais após experiência no Chernomorets

Postado Por: with Sem Comentarios
Paços de Ferreira, Belenenses, Gil Vicente e Penafiel são quatro emblemas portugueses que vão atuar no principal escalão do futebol nacional e que, segundo o nosso órgão conseguiu apurar, pretendem contar com os serviços do defesa formado no Sporting e na Académica.

Chico, de 26 anos, festejou a subida de divisão com o Moreirense em 2012 e mudou-se, na época seguinte, para o Portimonense. As boas prestações do atleta chamaram a atenção dos búlgaros do Chernomorets, que lhe apresentaram uma proposta bastante atraente do ponto de vista financeiro.

Uma época depois, na qual realizou 34 jogos pelo emblema búlgaro, sempre a titular, Chico preferiu declinar a proposta de renovação que tinha em mãos e decidiu ouvir outros interessados.

O zerozero.pt sabe que, mesmo nunca tendo jogado na Primeira Liga, o jogador está a ser cobiçado por vários emblemas portugueses, com Belenenses, Gil Vicente, Paços de Ferreira e Penafiel à cabeça, se bem que está igualmente de pé uma nova aventura pelo estrangeiro, dependendo das abordagens.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário