quinta-feira, 24 de julho de 2014

Juvenis: Atlético, 0 - Belenenses, 0

Postado Por: with Sem Comentarios
Pré-Temporada azul em curso. Destaque para as entrevistas aos treinadores Luís Pinheiro (Atlético) e Pedro Silva (Belenenses).

Jogo particular enquadrado na Pré-Temporada 2014/2015, disputado a 20 de Julho, 9:30 horas, no Campo nº 2 do Estádio da Tapadinha. Futebol de ataque de parte a parte, equilibrado, mas com ambas as equipas a exibir pontaria desafinada. Na segunda parte o domínio azul intensificou-se e a pontaria também melhorou, mas aí impôs-se a classe do guardião alcantarense, com um punhado de boas defesas, além de termos registo de uma bola ao poste, aos 67 minutos.

Conversámos com o treinador Luís Pinheiro (Atlético), que comentou assim:
Trabalho proveitoso, resultado nem tanto. Para as nossas ambições, empatar nunca é o pretendido. No entanto, dentro do que pedi aos atletas, eles cumpriram e de forma exemplar. Faltaram alguns pormenores, nomeadamente em termos ofensivos, mas isso irá lá com o tempo. Ainda só vamos com uma semana de treinos e, para já, as indicações que estou a recolher são boas.

Como se proporcionou este seu regresso ao Atlético?
No ano passado estava com os juvenis "A" do 1º Dezembro, na Divisão de Honra. O Atlético levou a melhor e conseguiu a subida, ficando nós como segunda equipa mais próxima. O meu trabalho foi analizado, eles gostaram e propuseram-me regressar. Quando daqui saí, foi sempre a bem, e o projecto pareceu-me bom.

Atlético no Nacional, será dureza.
Pois vai, ainda por cima na série em que calhámos, com duas equipas fora-de-série (nota da redacção: refere-se a Benfica e Sporting). Penso que as demais lutarão entre si, até ao fim, para decidir a manutenção.

Conversámos também com o treinador Pedro Silva (Belenenses), que comentou assim:
Simples treino. Há coisas a corrigir, não é? Muitos jogadores novos, equipa técnica também nova. Dêem-nos um pouco de espaço e tempo para que eles se sintam à vontade e entendam as ideias do treinador. Mas foi um bom teste. A equipa portou-se bem. Contra os nossos juniores também tinha sido bom, por isso, e para já, estamos no caminho certo.

Muita ambição para o Campeonato?
Temos condições para fazer uma boa época, mas um passo de cada vez.

← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário