segunda-feira, 21 de julho de 2014

Taça de Honra: Estoril – Belenenses (Declarações)

Postado Por: with Sem Comentarios
Declarações dos treinadores do Estoril-Praia, José Couceiro, e do Belenenses, Lito Vidigal, após o triunfo dos "canarinhos", por 2-1, em jogo de atribuição do terceiro e quarto lugar da Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa.

José Couceiro (Treinador do Estoril):
"No geral estou satisfeito com o desempenho dos jogadores. Com o vento que se fazia sentir e com o relvado que não estava nas melhores condições é muito difícil jogar bom futebol. A equipa trabalhou bem, no geral tivemos melhores momentos do que o nosso adversário. Foi mais uma fase da nossa preparação.

Em relação ao jogo com o Benfica fiz muitas alterações. É claro que a equipa vai evoluir. Não se consegue perceber isso de sexta-feira para domingo. Há processos que começam a ser consolidados. Em alguns momentos, debaixo de pressão, não conseguimos arranjar solução. Há muito trabalho para fazer, mas é claro que fico muito satisfeito com o desempenho dos meus jogadores. Há potencial. Faço um balanço positivo desta Taça de Honra".

Lito Vidigal (Treinador do Belenenses):
"A prestação da equipa é positiva. Fizemos dois jogos muito conseguidos. Falta-nos concretizar mais. Já apresentámos alguns aspetos que temos vindo a trabalhar.

Não posso confirmar se Miguel Garcia vem ou não para o Belenenses. Como tenho dito, jogadores de qualidade e que tragam mais-valias para a equipa são sempre bem-vindos. A equipa vai-se aproximando daquilo que pretendemos, estamos a melhorar. Este é um processo contínuo, que não se consegue de um momento para o outro. O objetivo do Belenenses passa pela manutenção na I Liga. O que gostaria é que o conseguíssemos o mais rapidamente possível, para evitar o sofrimento da temporada passada".
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário