sábado, 19 de julho de 2014

Taça de Honra: Sporting – Belenenses (Declarações)

Postado Por: with Sem Comentarios
Declarações dos treinadores do Sporting, Marco Silva, e do Belenenses, Lito Vidigal, após o triunfo dos "leões", por 2-1, em jogo da meia-final da Taça de Honra da AF Lisboa.

Marco Silva (Treinador do Sporting): 
"Foi mais um jogo de preparação. Desta vez com um adversário do nosso escalão. Foi um bom jogo, percebemos que o entrosamento ainda não é o melhor. Isso faz parte do nosso processo de evolução e é para isso que estes jogos servem. É também importante irmos ganhando. Na segunda parte, jogámos um pouco mais recuados, não conseguimos ter bola.

(Disputa de Rosell e William Carvalho pelo meio-campo) Terei uma excelente dor de cabeça no meio-campo quando William Carvalho voltar. Esta é a dor de cabeça que qualquer treinador gosta de ter.

Frente ao Benfica, sendo um jogo de preparação, percebemos que é um título que está em disputa. E está no nosso ADN jogar para vencer.

Neste momento não há nada definido no que toca a saídas. Primeiro temos o estágio e só depois serão tomadas decisões".

Lito Vidigal (Treinador do Belenenses): 
"Fizemos um jogo interessante, dentro das nossas características. Tivemos uma boa intensidade de jogo, fomos agressivos e quisemos ganhar o jogo. Independentemente dos adversários é importante que os jogadores queiram sempre vencer. Criamos oportunidades de golo, mas concretizamos pouco.

Se tivermos oportunidade de trazer jogadores que tornem mais coesa a nossa equipa, serão bem-vindos.

Temos de ir construindo a nossa equipa progressivamente. O jogo de hoje [ontem] não teve a carga dos da época anterior, mas foi o jogo mais bem conseguido desde que estou aqui no Belenenses. Foi um jogo bem trabalhado. É isso que prometo, trabalho".

← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário