sexta-feira, 26 de julho de 2013

Futsal: Bruninho é reforço para a nova época

Postado Por: with Sem Comentarios
O Núcleo de Amigos do Futsal informa que chegou a acordo com o atleta Bruninho (ex-Fonsecas e Calçada) para representar a nossa equipa na próxima temporada.

Bruno Gonçalves, conhecido como Bruninho, é um jovem ala, de 21 anos, oriundo da formação do Fonsecas e Calçada, onde conquistou esta época o título de Campeão Nacional da III Divisão, sendo um dos jogadores mais influentes dessa conquista, depois de na temporada anterior ter sido Campeão Distrital e vencedor da Taça e da Supertaça da AF Lisboa.

Trata-se de um regresso ao Belenenses, dado que Bruninho representou a nossa equipa nas duas épocas de júnior, onde foi duas vezes vice-Campeão Distrital, tendo inclusive iniciado a época no Belenenses no seu primeiro ano de sénior, antes de sair para o Fonsecas e Calçada para jogar com mais regularidade, tendo ganho nestas duas épocas mais experiência, mais maturidade e mais capacidade física. É uma aposta da equipa técnica liderada por Carlos Teixeira, que o conhece bem, pois foi seu técnico nas duas épocas de juniores do Belenenses.

O regresso ao Belenenses estava programada há algum tempo, o que deixou Bruninho "muito feliz" pois "ao longo da minha vida desportiva fui construindo dois lares, o Fonsecas e Calçada e o Belenenses. Poder jogar nos dois clubes ao mais alto nível é algo que me deixa muito feliz e orgulhoso. Penso que chego aos seniores do Belenenses na melhor altura para mim, em que a aposta do clube nos jovens valores é real. Sei que tenho muito para aprender ainda, mas quando se joga por um clube que se ama as coisas resultam naturalmente. Foi assim nestes últimos 2 anos e sei que será assim também aqui no Belenenses".

Desejamos que neste regresso ao Restelo, Bruninho seja muito feliz e ajude a nossa equipa a alcançar os objectivos propostos para esta época de regresso à divisão maior do futsal português.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário