terça-feira, 29 de maio de 2012

Treinos de captação para Iniciados e Juvenis

Postado Por: with 18 Comentarios
O Belenenses convida todos os atletas que pretendam prestar provas para fazer parte da nossa excelente formação de futebol a vir ao Estádio do Restelo até ao dia 15 de Junho nos dias da semana, em baixo, assinalados.

Todos os atletas devem trazer equipamento completo e bilhete de identidade.

Escalão de Iniciados (atletas nascidos em 1998):
  • feira às 19h30 - Campo nº 3
  • 6ª feira às 19h00 - Campo nº 3

Escalão de Juvenis (atletas nascidos em 1996):
  • feira às 20h30 - Campo nº 3
  • feira às 21h00 - Campo nº 2

CF osBelenenses,
A formar campeões desde 1919.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

18 comentários:

  1. Gostava de integrar estes treinos de captação no belenenses , a até que dias ?

    ResponderEliminar
  2. eu tenho 16 anos sou guarda-redes gostava de ir fazer a captação sou da escola de futebol do benfica não sei se ainda posso? o meu email é saimingbesnanafonta@hotmail.com qualquer coisa me informam para o meu email por favor

    ResponderEliminar
  3. Boas amigo "saiming",

    Aconselhamos que contacte o departamento de formação do clube:

    Por email:
    escola.futebol@osbelenenses.pt

    Por Telefone:
    915 609 440 / 915 609 440

    Ou até por Facebook:
    https://www.facebook.com/pages/Escola-de-Futebol-osBelenenses/386753308038426

    Abraço Azul!

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde eu sou de 1997 posso ir aos treinos se puder qunado é que são? Fica aqui o meu email para a resposta
    sandro.chelas@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. sou de 1997 posso ir aos treinos?

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde amigos,

    Enviamos um email para o destinatário divulgado.

    Abraço Azul!

    ResponderEliminar
  7. Boa Tarde, eu sou de 1998 e gostava de fazer treinos de captação no belenenses, agradeço que me envie um mail, com as datas dos treinos, obrigado.
    aqui fica o meu e-mail: rodrigo11galhardas@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. eu sou de 99 e gostava de ir treinar ao belem podem-me dizer quais sao os dias e as horas se faz favor

    Se quiserem mandar para o email fica aqui ivorodrigues99@hotmail.com
    obrigado e um abraço

    ResponderEliminar
  9. Boa dia amigos,

    Enviamos um email para o destinatários divulgados.

    Abraço Azul!

    ResponderEliminar
  10. sou de 2000 e gostava de ir ao treino de captaçao, quando e que poderia ir? e a que horas?
    fica aqui o meu email: pedro.tavarescoelho@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. em que dia e a que hora poderia ir ao treino de captaçao? (2000)
    fica aqui o meu email: pedro.tavarescoelho@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. Boa dia amigo,

    Enviamos um email para o destinatário divulgado.

    Abraço Azul!

    ResponderEliminar
  13. Para futuras duvidas contacte o Departamento de Futebol Juvenil do clube através do seguinte numero: 211 980 021 ou por email: escola.futebol@osbelenenses.pt.

    Poderá também entrar em contacto com o clube através do facebook oficial da Formação do clube, em: https://www.facebook.com/pages/Escola-de-Futebol-osBelenenses/386753308038426?fref=ts

    Abraço Azul!

    ResponderEliminar
  14. boa tarde gostaria de saber qual é as procimas captações e o dia e horas dos treinos
    sou jogador de 2001 do GC CORROIOS OBRIGADO
    xino.mar@hotmail.com

    ResponderEliminar
  15. Boa tarde, eu nunca pratiquei futebol 11 mas muitos amigos meus dizem para cemecar a jogar que jogo bem
    eu gostava de fazer captacoes no vosso clube eu sou de 97
    quando poder favor de responder para o email:
    angelo_beijoca@hotmail.com

    ResponderEliminar
  16. Boa noite amigos,

    Enviamos um email para os destinatários divulgados.

    Abraço Azul!

    ResponderEliminar
  17. boa noite , gostaria se ainda é possivel ir aos treinos de captaçoes? e as condiçoes ?

    ResponderEliminar
  18. Eu sou de 1999 e queria ir fazer captações para jogar futsal proximo ano sou jovenil e queria saber quais são os horarios por ai Andresharingan1@gmail.com têm o meu email fico a espera de noticias obrigado

    ResponderEliminar