sábado, 26 de janeiro de 2013

Antevisão e Convocatória para o Belenenses - Benfica B

Postado Por: with Sem Comentarios
Em conferência de imprensa, realizada na sala de imprensa do Estádio do Restelo, o treinador Mitchell Van Der Gaag fez a antevisão do jogo frente ao Benfica "B" a contar para a 25 ª Jornada da Segunda Liga.

Van der Gaag, voltou a elogiar na quinta-feira os jogadores apelidando-os de "verdadeiros campeões face a tantos jogos consecutivos e a manterem a mesma atitude" indicando que "estamos no limite, com muitos jogos que fizemos. Em alguns jogámos quase todo o tempo com dez unidades, e em campos pesados." Concluindo o seu raciocínio indicou não ser "normal uma equipa jogar contra o Arouca para a Taça numa quinta-feira, ter apenas dois dias de descanso, e ter um jogo contra o Santa Clara, e ter mais dois dias de descanso e outro jogo. Não faz sentido algum. Não costumo olhar para o lado negativo, continuo a olhar para o positivo. A equipa está a cumprir, está a jogar bem, é o mais importante".

Sobre a próxima partida, que será arbitrada por Olegário Benquerença, referiu que espera "um jogo difícil, contra uma equipa forte", mas "o objetivo passa por ganhar. Para nós é o fechar de um ciclo complicado: fizemos muitos jogos, seis, nos últimos 20 dias, e ainda há este! Este é mais um jogo para jogar em casa e fechar este ciclo, mas esperamos uma partida complicada."

Em relação às alterações forçadas com as suspensões de Diakité e Fredy por acumulações de cartões amarelos, Mitchell, disse que "temos um plantel forte, com muita qualidade, e, por isso, se não joga um joga outro".

Por fim, o nosso treinador, deixou uma palavra aos adeptos que se deslocaram a Braga e não conseguiram assistir à partida: "Fizeram muitos quilómetros para ver o nosso jogo, e, por alguma razão, ficaram de fora. É um pouco esquisito, no mínimo, os adeptos não presenciarem o nosso jogo. O futebol vive disto, os adeptos das equipas vão apoiá-las fora de casa! Mas fazerem uma viagem de Lisboa a Braga para apoiar a nossa equipa é muito importante para nós e diz bem da dinâmica dos adeptos à volta deste clube."

Mitchel Van der Gaag divulgou a lista de convocados para a partida de Hoje com o Benfica B referente à 25ª jornada da Liga.

As grandes novidades são as saídas de Diakité e Fredy, por acumulações de cartões amarelos, e os regressos de Desmarets, Paulo Roberto e Ruizinho.

Lista de Convocados:

Guarda-Redes: Matt Jones e Filipe Mendes;

Defesas: Duarte Machado, João Afonso, João Meira, Kay, André Teixeira, Nelson Lenho e Filipe Ferreira;

Médios: Fernando Ferreira, Ricardo Alves, Arsénio, Tiago Silva, Si Salem, Desmarets e Ruizinho;

Avançados: Mamadou Diawara, Paulo Roberto e Tiago Caeiro.
Unidos vamos Vencer!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário