sábado, 26 de janeiro de 2013

Nelson: "Entramos em todos os jogos para vencer"

Postado Por: with Sem Comentarios
Em entrevista, Nelson Lenho, indicou que todos os jogadores do Belenenses tentam sempre dar melhor "independentemente de estarmos cansados ou não".

O defesa esquerdo indicou que perante muitas adversidades, nomeadamente um calendário apertado, "temos uma margem boa e isso dá estabilidade. Sabemos que estamos numa situação favorável. Mas ainda falta muito, faltam 18 jornadas. Este ano o campeonato é bastante mais longo do que nas outras épocas, por isso, tudo pode acontecer. Acomodar não existe no nosso balneário. O que existe é uma força e uma vontade muito grande de somar os três pontos, jogo a jogo. E é assim que pensamos, desde o início do campeonato, e será até final."

Sobre o jogo com o Benfica, referiu ser "mais um jogo do campeonato, temos de entrar para ganhar como sempre sabendo que eles têm boa equipa. O resultado da primeira volta não nos pesa, foi um jogo atípico e não voltará a acontecer. Ainda falta muito campeonato e por isso ainda tudo pode acontecer, temos de continuar a trabalhar como temos vindo a fazer."

Para finalizar, Nelson, falou sobre a nossa chegada ás meias-finais da Taça indicando ser "um prémio para toda a equipa, pelo trabalho que tem vindo a fazer e claro que queremos vencer", mas "não será fácil" pois "a equipa do V. Guimarães é forte."
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário