
A zero. Guarda-redes azul mantém baliza "selada" há 360 minutos
Coelho explica proeza defensiva dos azuis
Coelho e Pedro Ribeiro estão de acordo quando questionados sobre o facto de os azuis não sofrerem golos há quatro jogos. O gurada-redes, de 27 anos, e o central e capitão de equipa, de 28, que estiveram sempre em campo durante o período em causa, consideram que "o trabalho realizado diariamente" é a razão principal para o feito a que ambos querem dar sequência nos próximos encontros.
"É com os que estão que vamos lutar até ao fim da época", frisa Pedro Ribeiro
De acordo com o guarda-redes, "o comportamento de todo o sector defensivo, bem como de toda a equipa, tem sido excelente a todos os níveis e o que terá mudado foi a sorte". Pedro Ribeiro ouve e acrescenta: "Nada se alterou. Continuamos a encarar os jogos da mesma maneira, ou seja, para vencer. Anteriormente o que nos faltou foi um pouco de sorte."
E poderá esta série sem derrotas (empates a zero diante de Sp.Covilhã e Leixões e vitórias por 2-0 frente a Atlético e Penafiel) levar novamente a equipa ao topo e a lutar pela subida? Pedro Ribeiro reconhece que a motivação é maior, mas assume um discurso realista. "Os resultados têm sido importantes e estão a transmitir mais confiança, mas o nosso grande objetivo do momento passa por ganharmos todos os jogos e dar continuidade a esta fase positiva. Não queremos definir nenhuma meta concreta para já", frisa.
Coelho, por seu lado, reconhece ter "esperança na subida de escalão", mas, tal como o companheiro, assume ser preciso "pensar jogo a jogo".
Unidos. A ausência de reforços e constantes problemas financeiros não desmoralizam os jogadores. Pedro Ribeiro, no papel de capitão, realça a união existente. "Sempre estivemos unidos e temos encarado bem os problemas e as dificuldades financeiras. Reforços podem ser tiro no escuro e é com os que estão que vamos lutar até ao fim", conclui.
16:05
0 Comentário/s:
Enviar um comentário