O médio atacante do Belenenses foi distinguido com o prémio SJPF de melhor jovem jogador do mês de Abril a actuar na 2ª. Liga.
Em entrevista dada ao www.sjpf.pt, o jogador de 23 anos mostrou-se bastante satisfeito com mais esta conquista individual. “É um prémio muito importante para mim. Já é o terceiro numa época que considero ter estado a um nível muito bom. Quero continuar a trabalhar desta forma para continuar a ganhar prémios porque é sinal que estou no bom caminho e a evoluir”, disse o camisola 7 dos azuis do Restelo.
A uma jornada do fim, o Belenenses está no sexto lugar da classificação da Liga Orangina mas já esteve nos lugares de descida. Miguel considera que a melhoria de forma da equipa e consequente subida na tabela se deve em parte à mudança de treinador. “Foi positiva porque estávamos num mau momento, em termos classificativos, a situação não estava famosa mas felizmente conseguimos recuperar. Como já conhecíamos o Marco Paulo toda essa mudança se tornou mais fácil”, explicou.
Questionado sobre acha se foi a peça fundamental da equipa em toda a época, o jovem médio mostrou humildade e aproveitou para elogiar e dar crédito aos seus colegas. “Aqui no Belenenses sou apenas mais um. Trabalho diariamente para ajudar a equipa nos seus objectivos e a ser cada vez mais um jogador melhor. Fico contente por ter conseguido com que o Belenenses ficasse numa boa posição na classificação mas ao mesmo tempo fico triste porque é um clube histórico que mais uma vez não consegue chegar a um lugar que lhe pertence”, afirma.
Sobre o futuro, Miguel Rosa diz que nada lhe foi dito pelo Benfica e que o futuro está em aberto. “Até agora nada me foi dito. Tenho contrato com o Benfica e tenho que me apresentar no início da época no clube e depois logo se verá“, conclui.
07:04
0 Comentário/s:
Enviar um comentário