A nossa equipa empatou a zero, em jogo da 24.ª jornada, com o Braga "B" num relvado que dificultou a prática de bom futebol.
As duas equipas tiveram de se adaptar às difíceis condições do relvado por isso o jogo foi, maioritariamente, diputado a meio-campo.
A primeira grande ocasião de golo pertenceu a Diawara com um remate a passar perto do poste da baliza contrária. Durante a restante primeira parte poucas foram as ocasiões de golo.
A chuva intensificou-se durante o segundo tempo e o jogo tornou-se mais dividido entre duas equipas que privilegiaram um futebol mais direto. A intensidade da partida diminuiu muito e a bola esteve quase sempre distante de qualquer uma das áreas.
Com este resultado alargámos para 15 o número de jogos consecutivos sem perder na Liga somando 54 pontos.
No final da partida, Mitchel Van Der Gaag, enalteceu o espiríto dos nossos jogadores ao afirmar que "Os meus jogadores foram uns campeões. Este é já o sexto jogo em 20 dias. Estamos no limite das nossas capacidades."
Incidentes fora do Estádio
Foto: Fúria Azul
Os nossos adeptos, que viajaram de Lisboa para assistir ao encontro, foram, inclusivamente, impedidos de entrar nas bancadas pela polícia, que alegou falta de segurança.
Em declarações à agência Lusa, o nosso presidente, referiu que "a claque do Belenenses foi impedida de entrar no estádio, porque a polícia de Braga considerou que não havia condições de segurança. Depois apareceram elementos da claque do Sporting de Braga e acho que houve agressões. A polícia de Braga também achou que os 'spotters' que acompanharam a claque do Belenenses desde Lisboa não tinham poderes para atuar, porque estavam fora da sua área de jurisdição, e basicamente acabaram por assistir às agressões que os adeptos do Belenenses foram alvo".
07:09
0 Comentário/s:
Enviar um comentário