Miguel Rosa confia que o Belenenses vai regressar aos triunfos já este domingo, no Municipal de Arouca, mas alerta os companheiros de que o adversário «tem vindo a subir» de rendimento e por isso a tarefa será «difícil».
As dificuldades existem, mas 'ganhar' é a palavra de ordem no balneário do Restelo. Os azuis já não vencem para a liga desde a 7.ª jornada, realizada ainda em outubro, mas nem por isso deixam de acreditar nas suas capacidades e mostram-se desejosos de mostrar aos adeptos o que realmente valem.
Miguel Rosa, uma das figuras da equipa, foi o porta-voz de serviço na antevisão do próximo jogo.
«O jogo com o Arouca é como outro qualquer, é para vencer. Não há outro resultado possível que não a vitória», atirou de imediato o número 70.
«A equipa tem trabalhado bem, mas tem-nos faltado alguma sorte na finalização, que mais cedo ou mais tarde virá. Os golos aparecerão e, tenho a certeza, aparecerão já neste jogo», apontou o médio, que conta, ainda assim, com uma partida «disputada».
«Todos os jogos são difíceis. O Arouca também tem vindo a subir [de rendimento] e foi empatar na Luz, mas nós estamos bem preparados e confio que esta seja a primeira vitória fora de portas», comentou o jogador de 24 anos em conferência de imprensa.
A titulo pessoal, Miguel Rosa admitiu que se sente «muito bem» após um período mais complicado por força de problemas físicos e garante querer recuperar o tempo perdido. «Felizmente, as lesões já acabaram e espero não ter mais nenhuma. Não me sentia tão bem há muito tempo. Estou pronto para jogar», rematou.
A nossa equipa técnica já divulgou a lista de convocados para o jogo de hoje, frente ao Arouca, no estádio Municipal de Arouca.
Aqui estão os convocados para o jogo frente ao Arouca:
Guarda Redes: Matt Jones e Rafael Veloso;
Defesas: Duarte Machado, João Afonso, Paulo Jorge, Kaká, João Meira, Kay e Filipe Ferreira;
Médios: Fernando Ferreira, Eggert Jonsson, Helgi Danielsson, João Pedro, Fredy e Miguel Rosa;
Atacantes: Fábio Sturgeon, Tiago Caeiro e Rambé.
Contamos com o vosso apoio!
0 Comentário/s:
Enviar um comentário