quinta-feira, 29 de maio de 2014

Andebol: Vitória na última jornada

Postado Por: with Sem Comentarios
Delta Belenenses 31-30 AM Madeira AND SAD
O último jogo da época tinha ainda a curiosidade de definir a classificação final. O jogo foi muito equilibrado, desde o principio até ao fim. O Belenenses entra a perder, mas rapidamente recupera a liderança para chegar ao fim da primeira parte a perder.

No arranque da segunda parte, melhora a prestação defensiva, permitindo rápidos contra ataques. O que leva desde logo a uma vantagem de 4 golos que lhe permite controlar o jogo até ao final.

Foi um jogo que permitiu aos sócios e simpatizantes, ver todos os jogadores disponíveis do plantel, em acção.

Uma palavra especial para o Edgar Landim, que se despediu do Restelo com 7 golos e que na próxima época, não estará connosco. Para ele desejamos as maiores felicidades. O plantel sénior continuará a treinar até ao final do mês de Junho, momento em que a época terminará.

Juniores | CF Os Belenenses 32-44 Sporting CP
A participação da nossa equipa de Juniores na fase final da PO4 continua a ser irregular. Mais um jogo, mais uma derrota, esta por números que dizem tudo sobre o que foi a nossa prestação defensiva. 15-22 na 1ª parte e 17-22 na 2ª parte.

Com uma defesa aberta bastante permeável (problemas nas trocas de marcação) e com uma má recuperação defensiva, os golos foram-se sucedendo apenas havendo equilíbrio até aos 20 minutos da 1ª parte (8-8).

Na 2ª parte e apesar da alteração do sistema defensivo (6:0), o poderio da 1ª linha atacante justificou o resultado final. De positivo a prestação do jovem Rafael Varandas na baliza durante 15 minutos e que realizou uma boa prestação. Para a semana vamos a Guimarães defrontar o Xico.

Juvenis | Ginasio C Sul 28-33 CF Os Belenenses
Os Juvenis do Belenenses deslocaram-se ao terreno do Ginásio Clube do Sul e venceram naquele que foi o último jogo campeonato regional da Associação de Lisboa. Com esta vitória os juvenis do Belenenses conseguiram ficar em primeiro lugar sem nenhuma derrota.

Iniciados | GS Loures 28-37 CF Os Belenenses
Um jogo sem grande história, onde o trabalho, a entrega e a dedicação de todos os nossos atletas veio ao de cima e para além de um bom resultado, a equipa fez uma boa exibição. Numa entrada na 1ª Parte forte, a nossa equipa cedo criou uma margem de 3/4 golos, sem que o adversário alguma vez conseguisse criar perigo, fazendo com que fossemos ao intervalo com uma vantagem de 3 golos face ao bom nível ofensivo apresentado.

No início da segunda parte, voltamos a entrar a todo o gás e cedo a vantagem chega aos dez golos, graças á melhoria defensiva e concretizando eficazmente os contra ataques.

No final o resultado adequa-se face á exibição, trabalho, entrega e dedicação ao longo da semana e ao longo dos 60 minutos.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário