quarta-feira, 28 de maio de 2014

Futsal: Bruninho é reforço para 2014/15

Postado Por: with Sem Comentarios
O Núcleo de Amigos do Futsal – NAF, entidade autónoma que gere o Futsal sénior do Belenenses, informa que, de acordo com a indicação da equipa técnica liderada por Carlos Teixeira, chegou a acordo com o atleta Bruninho (ex-SL Olivais) para representar a nossa equipa na próxima temporada.

Bruno Paulo, conhecido como Bruninho, actua preferencialmente na posição de fixo, tem 28 anos e vem acrescentar qualidade e experiência à nossa equipa, tendo esta época sido totalista na formação do SL Olivais, alinhando em todos os 26 jogos da fase regular da Liga Sport Zone Futsal (11 como titular e 15 como suplente utilizado) tendo obtido 6 golos e visto apenas 2 cartões amarelos.

Trata-se de um jogador bastante experiente, que irá ajudar certamente a nossa equipa a ser mais consistente, tendo actuado na sua carreira em vários clubes da I Divisão, nomeadamente SL Olivais (uma época), GDS Cascais (duas épocas), Vit. Olivais (uma época), NS Tires (uma época) e Sporting (uma época) onde foi campeão nacional, sendo o culminar de um namoro antigo, finalmente concretizado.

Sobre o acordo agora celebrado com o Belenenses, Bruno Paulo demonstrou toda a sua satisfação deixando o desejo que "seja por muitos anos, pois seria sinal de sucesso. Sei que o grupo é forte e que a "miudagem" tem muita qualidade, e isso também me entusiasma. Vou ser mais um para ajudar a equipa e este projecto."

Desejamos que o Bruninho seja feliz na chegada a esta casa e que ajude a nossa equipa a alcançar os objectivos propostos para a próxima época, que passará, naturalmente, por consolidar este projecto e melhorar a nossa prestação em relação a esta época.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário