quarta-feira, 21 de maio de 2014

Rugby: Pleno de vitórias

Postado Por: with Sem Comentarios
O nosso rugby esteve, no passado sábado, em grande, ao vencer os três jogos onde esteve envolvido.

O dia começou com os Sub-18, que tinham pela frente a equipa do CDUL em jogo a contar para os 1/4 Final da Taça de Portugal Sub-18. Num jogo onde só a vitória interessava ao Belenenses para seguir em frente na Taça, os jogadores estiveram irrepreensíveis e bateram o CDUL por 37-8. 

No próximo fim-de-semana, será dia da 1/2 Final onde os azuis terão pela frente o Direito.

No segundo jogo do dia, calhou aos Sub-16 que tivessem pela frente também eles o CDUL e também a contar para os 1/4 Final da Taça de Portugal Sub-16. Desta vez o resultado foi ainda mais amplo a demonstrar bem que o Campeonato Nacional conquistado há poucas semana não foi obra do acaso, ficando o marcador em 42-0 para o nossos jovens Sub-16.

No próximo fim-de-semana os Sub-16 jogam também eles com o Direito para a 1/2 Final.

No último e mais importante desafio do dia, coube aos Seniores fechar o dia em grande carimbando a passagem à 1/2 Final do Campeonato Nacional. Num jogo onde o colectivo, a defesa e a entreajuda de todos os jogadores sobressaem o resultado foi sendo contruido aos poucas e ao intervalo estava já em 18-8 a favor dos azuis. No final a vitória azul com o resultado final de 26-8, que deu acesso à 1/2 Final a disputar com o Direito no próximo sábado em Monsanto.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário