terça-feira, 20 de maio de 2014

Sub-21: Tiago Silva pronto para ajudar Portugal a vencer a Macedónia

Postado Por: with Sem Comentarios
Apesar da época menos positiva no Belenenses, o médio Tiago Silva está agora focado na seleção portuguesa de futebol de sub-21 e diz-se preparado para jogar contra a Macedónia, na qualificação para o Europeu de 2015.

Com cinco internacionalizações pelos sub-21 e oito pelos sub-20, Tiago Silva tem sido presença regular na seleção, embora nem sempre tenha sido utilizado, algo que não lhe retira a vontade e a ambição para o encontro de 23 de maio.

"Estou sempre pronto para não jogar, que é o mais difícil. Temos estado bem, temos conquistado os nossos objetivos jogo a jogo e isso é que me deixa feliz", afirmou o jogador no final do treino da manhã.

Tiago Silva diz que a vantagem de seis pontos sobre Israel, atual segundo classificado no Grupo 8 de qualificação para o Europeu de 2015, que se vai realizar na República Checa, não é motivo para festejar antecipadamente.

"Nós estamos sempre muito focados em todos os jogos, estamos felizes, a união dentro do grupo é muito grande e isso é quase 100 por cento para atingir os objetivos. Vamos lutar até ao fim e a melhor equipa vencerá", rematou.

O jogo com a Macedónia está agendado para o dia 23 de maio (sexta-feira), pelas 17:00 portuguesas (18:00 locais), no Estádio Nacional Philip II, em Skopje. Na primeira volta, em Barcelos, Portugal venceu por 2-0, golos de Bernardo Silva e Ricardo Esgaio.

Portugal soma por vitórias os cinco jogos disputados no Grupo 8 de apuramento e, caso vença a Macedónia, atual quarto classificado do grupo, assegura o apuramento direto para o "play-off", algo que não acontece desde 2007.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário