segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Futebol: Belenenses 1 vs 1 Desportivo das Aves

Postado Por: with 3 Comentarios
Publicado por: Blue Box
____________________________________________________________________

A equipa profissional de futebol do Belenenses, empatou ontem a uma bola com a equipa do Desportivo das Aves, em jogo a contar para a 1ª jornada da Liga Orangina.

Ficha de Jogo:

Estádio do Restelo, em Lisboa, dia 29 de Agosto, pelas 11:15horas

Árbitro: Paulo Baptista

Resultado da 1ª parte: 1-1

Resultado da 2ª parte: 0-o

Resultado Final: 1-1

Belenenses: Roderic Semmler; Barge; Devic; Tiago Almeida; Celestino; Fredy; André Almeida; André Pires; Abel Camará; Pelé e Fábio Marques
Jogaram ainda: Miguel Rosa; Luís Carlos e Milan Purovic

Treinador: Rui Gregório

Marcha do Marcador: 1-0 por Abel Camará aos 15m; 1-1 por Rabiola aos 20m (Penalty)

Disciplina:

Amarelos: Pelé aos 10m; Devic aos 20m; Marco Airosa aos 45m e Lourenço aos 65m

Resumo do jogo (Golos):

← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. O que é que eu acho? Aguentámo-nos e até podíamos ter ganho, sem favor, perante, um adversário mais bem constituído e experiente.
    Os centros têm saído sem força, se não saem dos pés do Celestino. Talvez possa jogar mais à frente, porque atrás perde bolas e, a passar, é previsível e deixa o adversário recolocar-se - o jogo fica mastigado.
    O Abel ganhará no seu jogo quando não quiser resolver tudo sozinho. Tem um excelente drible, é certo, mas tem que aprender a desfazer-se da bola. Titular de caras, mas tenho que o ver a chutar e centrar.
    O resto é conhecido, e concordo que com o Miguel Rosa e o Purovic a equipa ficou mais atacante, quando o jogo tinha perdido esse balanço.
    Saudações belenenses.
    J.M.

    ResponderEliminar
  2. Concordo completamente !!!

    ||| Abraço Azul e volte sempre |||

    ResponderEliminar
  3. Semmler - Pouco que fazer.Quando requisitado esteve sempre no caminho da bola. Tem experiência. (3)

    Barge - Bem a fechar nas costas da defesa, à exceção do lance do golo. Foi apanhado em contra-pé no lance que deu origem à grande penalidade.Acompanhou melhor o ataque que contra o Arouca. (3)

    Devic - Esteve seguro e perigoso quando subia nas bolas paradas. Esteve mal apenas no lance em que provocou a grande penalidade. Não "fechou a linha" final e foi lento no desarme.(2)

    Fábio Marques - Começou algo inseguro e complicativo.Depois ganhou confiança e nunca mais perdeu um lance.(3)

    André Pires - Raçudo e destemido. Cresce de jogo para jogo. Alguns centros cheios de intenção.(3)

    Péle - Melhor que no jogo anterior. Ganhou muitas bolas no meio-campo e pareceu sempre ser mais rápido e acutilante que os adeversários.(3)

    Celestino - Excelente técnica de passe e remate. O Maestro dos Azuis. Esteve bem na marcação de bolas paradas. (4)


    André Almeida - A classe do costume. Excelente impulsão. Falta-lhe ainda alguma capacidade de explosão muscular e mudanças de velocidade capaz de surpreender o adversário.(3)

    Fredy - Criativo e lutador. Bem ajudar a defesa. Esteve perto de marcar com um remate poderoso desviado para canto com as pontas dos dedos do guarda-redes avense.(3)

    Tiago Almeida - Não complicou, nem resolveu. É um jogador de equipa e com boa técnica. Porém, precisa de mais personalidade no momento de assumir a jogada. Não se viu muito.(2)

    Abel Camará - O "Homem do Jogo" -Pelo golo, pela sua movimentação a toda a largura do campo e pelo incómodo que provoca no adversário directo. Mais apoiado e com mais espaço nos jogos fora, vai render mais ainda.(4)

    Luís Carlos - O jogo não lhe correu tão bem como o anterior. Raramente conseguiu ultrapassar o seu adversário directo e no momento do passe também esteve algo precipitado.(2)

    Miguel Rosa - Trouxe agressividade e poder ofensivo num momento em que o jogo estava demasiado morno. Exibição porém inferior à do jogo anterior. Excelente remate de pé esquerdo desviado para canto.(3)

    Purovic- Entrou apenas a 10 minutos do fim. Não perdeu nenhuma bola. Muito bem a jogar de costas para a baliza a conseguir servir os médios. Nas bolas altas, é muito perigoso e só não marcou porque as costas de um defensor avense estavam no caminho da baliza.(3)

    Equipa avense - Esperava-se mais de uma equipa que se reforçou e assumiu como candidata à subida. Praticamente não chegou à baliza de Semmler. Meio campo durão e avançados inteligentes: Rabiola "saca" muito bem o Penalty.(2)

    Paulo Baptista - Excelente arbitragem.(5)

    ResponderEliminar