domingo, 15 de agosto de 2010

Futebol: Humilhação em Freamunde

Postado Por: with Sem Comentarios
Publicado por: Blue Box
____________________________________________________________________

O Belenenses sofreu hoje uma derrota pesada no reduto do Freamunde a contar para a 2ª jornada da Taça da Liga. O Belenenses entrou sem atitude e acabou por ser dizimado pelo adversário que com grande entrega e ambição pelos 3 pontos conquistou a vitória, o Belenenses não teve a reacção esperada e jogou grande parte do tempo no seu reduto dando ao adversário o controlo do jogo.

Em 45 minutos o Belenenses apenas criou uma oportunidade de golo protagonizada por Abel Camara com o guarda redes do Freamunde a fazer uma grande defesa.

Na 2ª parte os Belenenses puderam gritar golo por intermédio de Devic mas já foi tarde para mudar o resultado a nosso favor,o Freamunde inclusive ampliou a vantagem marcando mais 2 golos tendo-se fixado o marcador nos 5-1.

Com este resultado as aspirações em passar à seguinte eliminatória são nulas pois o Belenenses não amealhou qualquer ponto nos 2 jogos efectuados e resta-lhe 1 que poderá somar só 3 pontos que não chegam.

Ficha de jogo:

Estádio: Complexo Desportivo de Freamunde, dia 15 de Agosto, pelas 16:00 horas

Árbitro: Vasco Santos

Resultado da 1ª parte: 3-0

Resultado da 2ª parte: 2-1

Resultado Final: 5-1

Belenenses: Semmler; Duarte Machado; Rodrigo Arroz; Devic; Tiago Gomes; Barge; Celestino; André Martins; Pelé; Luís Carlos e Abel Camara.
Jogaram ainda: Andre Almeida; Fredy e Danny

Treinador: Rui Gregório


Marcha do marcador: 1-0 por Hélder Sousa aos 5 minutos; 2- 0 por Joao Rodrigues aos 8 minutos; 3-0 por Tiago Gomes (auto-golo) aos 10 minutos; 3-1 por Devic aos 79 minutos; 4-1 por Marcelo aos 90+4 minutos e 5-1 por Matias aos 90+4 minutos.


Disciplina:


Amarelos: Brandão aos 32m; Rodrigo Arroz aos 33m; Junior Maranhão aos 38m; André Almeida aos 45+1m; Barge aos 55m; Duarte aos 69m; Tiago Gomes aos 86m; Bock aos 89m e Matias aos 90+4m.

← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário