quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Só lhe falta a saia !!!

Postado Por: with Sem Comentarios
Publicado por: Rui Rebelo
____________________________________________________________________

O presidente do Sindicato de Jogadores (SJPF), Joaquim Evangelista, está indignado com o tom das críticas dirigidas aos atletas do Belenenses pelo líder do clube João Almeida e, especialmente, pelo treinador Rui Gregório após a goleada sofrida em jogo da Taça da Liga (1-5 em Freamunde).

Toda a gente sabe a situação que o Belenenses atravessa e os recursos humanos que tem”, começou por assinalar Evangelista, para concluir que o clube contratou “os jogadores que lhe foi possível contratar, pelo que é seu dever ter mais tolerância e compreensão nestas circunstâncias”. Para o sindicalista, “vergonha é roubar”, pelo que a actual direcção deve é imputar responsabilidades “aos dirigentes anteriores que não souberam gerir os recursos que tiveram”.

O presidente do Sindicato dos Jogadores fez também um reparo às críticas de Rui Gregório, que disse que os seus jogadores não tinham nível para jogar no Belenenses. “Também poderia dizer que há muitos treinadores que não têm categoria para orientar certas equipas, mas não o faço por respeito aos técnicos portugueses.”

Em conclusão, o dirigente sindical observa que o Belenenses “para voltar a ser o que era tem de saber lidar com os momentos menos bons. Não é com esta atitude que se conquista um grupo”.

Há pessoas que gostam de se meter na vida dos outros !!!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário