quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Aniversário do Clube de Futebol "Os Belenenses"

Postado Por: with Sem Comentarios
O nosso Clube está prestes a fazer 91 anos de história e por esse motivo é altura de festejar.

Nos 30 anos em que fui adepto e sócio deste grande Clube educaram-me a gostar do Belenenses e senti sempre a honra que é pertencer a um Clube como este, único e respeitado.

Embora não tenha assistido aos maiores feitos do Belém, contaram-me algumas estorias que viverão para sempre quando tiver que relembrar-me do meu clube, são estorias fantásticas e surpreendentes desde ao grupo que se juntava em Belém para falar do futebol e da vida às temidas equipas que se organizavam com jogadores 100% Belenenses.

Os 91 anos que se comemora no dia de amanhã 23 de Setembro que seja a data de nós próprios festejarmos em memoria do passado e que esperança seja o desejo de todos nós.

Força Belenenses!!!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário