quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Belenenses despede Rui Gregório

Postado Por: with 3 Comentarios
Esta publicação é da responsabilidade única do Sr. João Rodrigues:
Soubemos ontem que a SAD do Belenenses confirmou a rescisão de contrato com Rui Gregório que deixa assim de ser o treinador principal do Belenenses.

Sem surpresas esta notícia pelo menos para mim, já o disse mais do que uma vez que o futebol era medíocre e não se via evolução, e num momento em que é preciso atrair investidores angariar novos sócios e recuperar antigos sócios, a imagem dada pela principal equipa do Belenenses orientada por Rui Gregório só encaminhava o clube cada vez mais para o fosso.

Em relação aos possíveis nomes que vão andar a circular, não consigo dar qualquer opinião, mais uma coisa exijo ao futuro treinador do Belenenses, colocar a equipa a fazer 5 passes seguidos (Há 3 épocas que não se vê isso no Restelo), fazer com que tenha a bola consiga ter sempre duas opções para passar a bola a e já agora estar mais preocupado em meter mais golos que o adversário e não em sofrer menos golos que o adversário.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Imagens do jogo Belenenses vs Leixões para conferir no..

    http://universocfb.blogspot.com/

    Força Belenenses..

    Abraço azul à Blue Box..

    ResponderEliminar
  2. Obrigado ...

    Abraço azul recheado de vitorias :)

    ResponderEliminar
  3. Ora aí está um comentário senssato. Temos de contratar um treinador POSITIVO, um daqueles que prefira ganhar os jogos que jogar para o pontinho. Estamos fartos deste tipo de filosofia.

    O Belenenses precisa de um treinador que procure ganhar logo as bolas à saida do adversário (pressinando alto e com as linhas juntas) que nos dará de certo em mais de 30 ou 40% dos jogos a marcação de um golo nos primeiros 15 minutos e com os jogadores que temos, procurar as melhores caracteristicas deles,a exemplo: Purovic, um desastre com os pés mas um bom cabeceador logo, ter estremos que vão à linha e centrem para a área. E temo-los cá, é só apostar neste modelo de jogo. Também devemos deixar de jogar com 2 trincos, porque não faz qualquer sentido, apostemos antes em dois médios centro de ataque (Miguel Rosa e Adre Almeida, à fente do Balu, pois os dois primeiros são jogadores que jogam sempre para a frente e procuram o golo e o ultimo é suficiente para travar as ofensivas do Adversário).

    Se eu fosse treinador, claro que não sou mas na qualidade de opinador aqui vai a minha equipa preferida, com os disponiveis que actualmente temos:
    GD- Riça
    DD- Barge
    DE- Tiago Gomes
    DCD- Baggio
    DCE- Célio Santos
    MC Tinco - Balú
    MCD- André Pires
    DCE- Miguel Rosa
    ED- Calé
    EE- Elton
    PL- Purovic

    ResponderEliminar