domingo, 17 de outubro de 2010

Rui Gregório responsabiliza-se pela derrota

Postado Por: with Sem Comentarios
Rui Gregório, que na época anterior treinou precisamente o Ribeirão, disse conhecer bem a realidade deste clube minhoto e a "motivação" com que os jogadores atuam, pelo que não teve problemas em afirmar: "Deveria ter passado melhor a mensagem aos meus jogadores ao longo da semana".

"Não estava à espera disto e a responsabilidade é toda minha. Assumo completamente esta derrota porque não devo ter sido suficientemente explícito na mensagem que quis passar ao longo da semana. Conheço a realidade do Ribeirão. A motivação dos jogadores, da direção e desta gente que apoia sempre, por isso devia ter apelado aos meus jogadores para que tivessem uma concentração redobrada", disse, em conferência de imprensa, o técnico da equipa de Belém.

Questionado sobre os escassos lances de perigo conseguidos pelos lisboetas, em contraponto com as oportunidades criadas pelos minhotos, Rui Gregório desculpabilizou, novamente, os jogadores e falou do equilíbrio da partida.

"O adversário acabou por conseguir bem a vantagem. Ganhou ressaltos e estava muito motivado. A primeira parte foi superior da parte do Ribeirão, mas na segunda equilibrámos, só que já não fomos a tempo. Eu não fui esclarecedor durante a semana", reiterou o treinador.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário