quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Citação muito importante !!!

Postado Por: with Sem Comentarios
Encontrámos, no facebook, este importante testemunho do consócio e ex-jogador Gonçalo Lírio Baptista.

" Já é tradição os agentes desportivos fazerem o que querem no Restelo e no Acácio Rosa. Um episódio que se passou comigo: de Infantis a Séniores fui jogador de Andebol no nosso clube. Fui às selecções regionais e nacionais. Capitão de equipa num célebre jogo de juniores no Restelo com o Benfica, perante uma arbitragem escandalosa disse ao árbitro: 'Porquê? Porquê esta arbitragem?'- resposta do senhor: 'O Belenenses é um clube que nunca mais pode ser grande. É uma ameaça para os outros clubes de Lisboa'. Claro que fui expulso logo a seguir ... a minha única expulsão por comportamento incorrecto "

Por mais que não queremos admitir, nós somos um alvo a abater, já que Lisboa tem muitos clubes e, a mais.

Agora resta-nos uma pergunta: Seguiremos os passos do Atlético CP e de muitos outros?

← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário