sábado, 22 de janeiro de 2011

Crónica do Estoril 1 vs 1 Belenenses

Postado Por: with 2 Comentarios
Foi com espanto que entrei no Estádio da Amoreira e deparei com tanto público afecto ao nosso clube, podia ter sido um dia memorável se Celestino no último minuto não tivesse mandado a bola ao poste, incrível, bastavam uns centimetros para que a bola entrasse e por esta hora o entusiasmo seria outro.

O jogo começou às 16 horas mas ainda havia muitos adeptos na entrada para o estádio, havia apenas uma bilheteira a funcionar e a entrada para a central estava demorada, já lá dentro a Fúria Azul apoiava a equipa ouvindo-se cá de fora.

Os nossos jogadores estavam com um forte apoio para além de terem ganho na jornada anterior, portanto a moral tinha tendência para estar do nosso lado, mas as coisas dentro do campo nem sempre saíam bem, descontentando os adeptos, mas a força de acreditar mandava mais alto e fazia-nos manifestar.

Na 1ª parte as coisas correram mal, dois nossos jogadores lesionam-se o que fez temer o pior e até ao momento ainda não sabemos se foram lesões graves.

Desejamos que Camará e Célio tenham alta o mais rápido possível pois precisamos deles.

No reatar da 2ª parte a equipa sofre o golo e as soluções para empatar demoram a encontrar-se, a equipa não criava perigo e muito sinceramente a mim não me conveceu que tivessem arte para fazer o golo pois o Estoril comandava assim como fez na 1º parte,com mais tranquilidade e com mais sentido de oportunidade no nosso meio campo.

É de assinalar dois lances da nossa equipa em que tivemos quase para fazer golo, mas com muita infelicidade nossa Luis Carlos e Pelé não concretizaram, foi muito mau para ser verdade.

Já quase no fim Fredy tem um movimento de génio na área e empata a partida provocando a festa na bancada, esse golo repôs a verdade no marcador e podiamos ter ganho o jogo inclusive num livre em que Celestino remata directo à baliza fazendo a bola ir ao poste com uma violência tal que todos ficaram estupefactos a olhar para onde a bola iria sobrar para uma eventual recarga que por sorte o Estoril teve porque a bola foi parar a um defesa amarelo.

Sentiu-se nesse momento que podiamos ter levado os 3 pontos para o Restelo, deixando um travo de azedo no sabor do empate, mas vá lá ainda assim fomos com 1 pontinho felizes para casa.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. faltou aqui assinar mais uma perdida do bagio: falta de confiança.Com o tempo vamos ganhar, só que não temos todo o tempo do Mundo.

    ResponderEliminar
  2. Ainda faltou mencionar a perdida do Bagio. Falta de serenidade. Com o tempo vamos corregir, mas não temos todo o tempo do Mundo.

    ResponderEliminar