sábado, 29 de janeiro de 2011

Visando o equilibrio do plantel ... Sidnei "Love" contratado

Postado Por: with Sem Comentarios
A poucos dias de fechar a janela de transferências internacionais chega hoje do Brasil Sidnei Roberto Rosa, pivot de referência, de 27 anos, e que para além de um rico historial no seu país hostenta no seu curriculum o mais recente tiulo de Campeão da Georgia, campeonato do qual foi o melhor marcador.

Conhecido nos meadros do Futsal, como "Sid Love", será opção da Equipa Técnica para o que resta da temporada, e na hora do embarque para Lisboa fez questão de deixar uma mensagem aos seus mais recentes adeptos:

" Estou indo para o Belenenses, um dos maiores clubes de Portugal, conhecido no Brasil, não só pelo seu passado e pelo seu Futebol mas também, pelo seu Futsal.

Quero chegar e mostrar meu potencial, adaptar-me o mais rápido possível para poder ajudar meus novos companheiros na obtenção dos títulos que o clube merece.

Estou muito feliz por poder voltar a jogar na Europa, principalmente em Portugal e num clube grande como é o Belenenses. "
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário