terça-feira, 8 de março de 2011

Entrevista a Rui Varela

Postado Por: with Sem Comentarios
O primeiro reforço de Inverno a chegar ao Belenenses foi o avançado Rui Varela. O jogador chegou em Dezembro, após rescisão com o Beira-Mar, e assinou contracto por uma época e meia.

O que o fez trocar o Beira-Mar pelo Belenenses?
Eu na altura em que tomei esta decisão pensei em ser sempre mais um para ajudar. Trabalhar dia a dia e aproveitar as oportunidades.

Pensa em regressar depressa à Primeira Liga?
O objectivo é ajudar a equipa a chegar à Primeira Liga. Tenho contracto de ano e meio. Agora é ganhar jogo a jogo e somar pontos para meter o Belenenses na Primeira Liga, é o que eu mais quero.

Como se caracteriza enquanto avançado?
Sou um avançado que segura bem a bola, jogo muito de costas para a baliza. Gosto de assistir os meus colegas mas também gosto de marcar golos. Sou mais um para ajudar, o meu lema sempre foi trabalhar para ajudar a equipa, não sou individualista. Procurar espaços, segurar a bola, fazer sempre o meu melhor.

Uma mensagem para os adeptos.
Continuem a apoiar sempre a equipa, somos um grupo forte, humilde que quer levar o Belenenses à Primeira Liga. Espero que a massa associativa continue sempre com o mesmo apoio e empenho, nas vitórias e nas derrotas. Têm sido espectaculares. Apoiem sempre o Belenenses porque nós estamos a trabalhar para levar a equipa de volta à Primeira Liga.

Leia esta e outras entrevistas na edição Nº3 da Revista os Belenenses. Já à venda, na secretaria, Loja Azul e bares do pavilhão Acácio Rosa. Por apenas 2€ seja o Sócio do Belenenses mais bem informado.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário