sábado, 26 de março de 2011

Resumo da Impressa Desportiva de hoje

Postado Por: with Sem Comentarios
Passamos a vista a mais um dia nos jornais Desportivo, hoje vamos estriar a nova rubrica do Blue Box Belenenses, a partir de hoje faremos, todos os dias, um resumo sobre o que saiu nos jornais desportivos (Online) sobre o Belenenses.

Começamos primeiro com o jornal "A Bola", que hoje publico no seu site oficial uma pequena entrevista a Fredy sobre a seleção de sub-21 ao qual ele afirmou: "É importante conseguir estas vitórias, vão moralizando o grupo. Estamos todos unidos e alegres com estes resultados", ainda admitiu que os jogadores têm correspondido ao que o seleccionador dos sub-21, Rui Jorge, tem pedido, ao qual Fredy deixou-o elogios.

Seguidamente vamos avançar para o jornal "Record", que fala no seu site oficial sobre a demissão de João Almeida, numa notícia escrita por um adepto do Belenenses que registou três coisas, que segundo ele, são óbvias:

A demissão parece ser o horizonte fatal dos últimos Presidentes do Clube (CF, FS, VC e agora JA).

João Almeida tomou esta decisão com a sua comprovada habilidade política na medida em que o fez no mesmo dia da saída de Sócrates abafando assim grande parte do eco noticioso que a sua saída, pela janela, inevitavelmente iria gerar.

O Belenenses e o próprio Belenensismo de João Almeida, (que está acima de qualquer suspeita), não mereciam esta habilidade.

Terminou com um concelho do "tipo de homem que o Belenenses terá que tentar encontrar, para a sua liderança, entre as suas fileiras de sócios", que segundo ele tem de seguir a imagem do "General Patton".

Finalizamos este Sábado desportivo com o jornal "O Jogo", onde dis que "António Soares, designado por João Almeida para o suceder no cargo de presidente da Direcção, será "eleito" dia 6 de Abril".

Também, tal como o jornal "A Bola", publicou uma pequena entrevista mas desta vez com o outro azul Abel Camará ao qual ele disse: "Melhor era impossível, espero marcar mais se for chamado e vou trabalhar para isso quando chegar ao clube. São sensações inexplicáveis; são coisas do momento e não dão para explicar", também afirmou, com um sorriso na cara, que "foi importante (...) a equipa teve oportunidades em toda a segunda parte e obteve um resultado justo". Para concluir Abel Camará falou sobre o golo marcado, dizendo: "Um golo é um golo, se não trabalhar não volto. É bom receber os elogios do seleccionador, tenho que agradecer e continuar a trabalhar. Espero que seja a primeira de muitas chamadas".
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário