terça-feira, 26 de abril de 2011

C. F. “Os Belenenses” / S. C. Braga 3/1 (25/23; 25/18; 24/26; 25/19)

Postado Por: with Sem Comentarios
As jogadoras bracarenses entraram bem no jogo, surpreendendo as jogadoras azuis, mas no final de set, com muita concentração e sem erros, as atletas do Belenenses conseguiram recuperar de uma desvantagem de cinco pontos e garantir a vitória por 25/23 em 26 minutos.

O Belenenses entrou muito forte no 2º set, aproveitando a quebra das adversárias pela derrota no set anterior e controlou o jogo terminando com a vitória azul, por 25/18 em 26 minutos.

O 3º set foi o mais equilibrado, com o Braga a demonstrar que queria ganhar o set e discutir o resultado e as jogadoras do belenenses a quererem acabar o jogo. Tiveram mais sorte na parte final do set as jogadoras do Minho e ganharam por 26/24 em 28 minutos.

As jogadoras do belenenses entraram bem no 4º set e não se deixaram surpreender com a boa réplica dada pelas adversárias que queriam levar o jogo para 5º set, ganhando o set por 25/19 em 24 minutos e o jogo.

O Belenenses apresentou as seguintes jogadoras: Susana Cardoso, Andreia Anselmo, Joana Guedes, Mariana Águas, Rita Fernandes, Andreia Martins, Lara Fernandes (C), Márcia Neves, Aline Rodrigues e Daniela Loureiro.

Com esta vitória o Belenenses subiu ao 3º lugar da série e demonstrou mais uma vez ao muito público presente no pavilhão que o lugar da equipa é na divisão principal do voleibol português.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário