domingo, 17 de abril de 2011

Resultados do Fim de Semana

Postado Por: with 1 Comentario
FUTEBOL
Um golo de João Dias deu este sábado ao Trofense uma importante vitória por 1-0 no terreno do Belenenses, em jogo da 25.ª jornada, que lhe permite alcançar a liderança provisória da Liga de Honra de futebol.

Belenenses: Semmler (Gk), Baggio, Duarte Machado (69'), Luiz Alberto, Tiago Gomes, Celestino (77'), Miguel Rosa, Sidnei, Victor Silva, Abel Camará (59') e Calé
Jogaram ainda: Elton Souza (69'), Luís Carlos (77') e Rui Varela (59')

Treinador: José Mota

Resultado final: Belenenses 0 (0) vs (0) 1 Trofense

Lista de Marcadores: Não houve golos do Belenenses

FUTSAL
Disputou-se ontem no Pavilhão Acácio Rosa o jogo da 25ª jornada do Campeonato Nacional de futsal época 2010/11 que marcou o último jogo em casa da nossa equipa na fase regular e que colocou frente a frente a nossa equipa e o conjunto do Modicus que terminou com uma igualdade a 2 golos.

Belenenses: Higuita (Gk), Bruno, Zé Maria, Jardel e André
Jogaram ainda: Nené, Tiaguinho, Vinicius, Sid Love, Sid e Formiga

Treinador: Alípio Matos

Resultado final: Belenenses 2 (2) vs (1) 2 Modicos

Lista de Marcadores: André e Sid
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

1 comentário:

  1. VOLEIBOL: Uma vez mais uma secção TODA amadora demonstra ao Mundo (interna e externamente) que as dificuldades superam-se com trabalho árduo,responsabilidade e paixão pelo que se faz e pelo clube que se representa...NADA...nao HA DINHEIRO no mundo que pague tudo isso...Fomos grandes equipa e todos vós estão de parabéns!..Para todos os que criticam, para todos os que vivem obcecados com o futebol e com as misérias que lá acontece...esta conquista é a prova de que devem repensar seriamente as prioridades...Luis Bettencourt por tudo aquilo que dá, por tudo aquilo que supera PARABÉNS!!! O Universo Belenenses deve-lhe muito..foi uma grande chapada de luva branca!
    PARABÉNS MINHA GENTE!!!

    ResponderEliminar